sábado, 4 de fevereiro de 2012

0 Cabelos

999654-8-1328539517796_large

A gente tem uma raiva as vezes , mas não vive sem, não é? Pois é , esse é o nosso cabelo ,  mas saiba que tem jeito ! Dê uma olhada nessas dicas .    

Não consigo me livrar do frizz - Em geral, isso acontece quando estamos usando o produto errado, ou não usamos nada nos fios. Aplique um óleo antifrizz ou extrabrilho nos cabelos molhados. Para um visual natural, enrole os fios nos dedos criando cachos soltos e deixe secar naturalmente. Para dar um ar mais arrumado, seque os cabelos com uma escova grande, como aquelas parecidas com uma raquete. Finalize com spray.

Meu cabelo é muito fino para ficar preso -  Se você lava os cabelos todos os dias, ele realmente fica fino e mais complicado de fazer tranças e rabos , ou coques altos. Se ficar com o cabelo sujo não é uma opção, opte por produtos que deem volume aos fios antes de arrumá-los.
Meu cabelo quebra ao ser escovado Pra evitar a quebra de cabelo, use uma escova que não agrida os fios e comece a escovar de trás para a frente. Sempre penteie para baixo, mesmo ao levantar a escova no comprimento dos fios.    
Meu cabelo está sempre embaraçadoOs cabelos que embaraçam muito, em geral, são os que estão com as pontas ressecadas ou danificados pela tintura. Para acabar com isso, use mais condicionador e creme para desembaraçar. Caso, após um mês, ele continue do mesmo jeito, considere cortar as pontas. 
Cuidados simples que repetimos diaramente são importantes para preservar os fios sedosos. Shampoo, seguido do condicionador e creme de pentear deve ser nossa rotina.
Uma dica para deixar os cabelos leves, macios e maleáveis é aplicar uma vez por semana um shampoo antirresíduos. Ele realiza uma limpeza profunda nos cabelos, remove as impurezas e resíduos acumulados na superfície dos fios e no couro cabeludo. O que vocês fazem para cuidar dos seus cabelos? Comentem ! Beijos , beijos .
Créditos total : aqui e aqui

0 comentários: