segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

6 Wishlist

Sempre depois do Natal , eu já estou pensando em o que pedir de Natal e de aniversário no próximo ano, eu acho melhor, que dai assim e gente vai pesquisando mais sobre os produtos, e retirando alguns da lista.
 O que vocês acham de todo mês eu fazer uma pequena wishlist? Ou até postar wishlists dos leitores *-*
Continuando , eu estou já pensando em ver o que comprar no inverno, gorrinhos, botinhas, e hoje é esse o tema: inverno ! Ainda tem tempo , mas eu gosto de deixar adiantado , dai quando chega na hora , é comprar!


1. Ugg Boots Inspired - R$ 139,90 - Glitz 'n' Glam
2. Beige pom pom beanie hat - £ 13,00 - River Island
3. Navy rib beanie - £ 10,00 - River Island
4. Grey cat beanie hat - £ 15,00 - River Island
5. Coturno Simples - R$ 149,90 - Glitz 'n' Glam

Então meninas, gostaram? Eu achei esses gorrinhos muito fofos , e essas botinhas , nossa , eu tava a um tempão procurando elas , e achei no DDQ ! Beijos , beijos .

6 comentários:

Victoria Pires disse... [Responder comentário]

MEU DEEEEEEEEEEUS! EXATAMENTE O QUE EU QUERO *O*

Ana disse... [Responder comentário]

@Victoria *-*

Giu disse... [Responder comentário]

Noooossa, me apaixonei pelo coturno *000* Simplesmente perfeito!

~ poask.blogspot.com

Ana disse... [Responder comentário]

@Giuly Barck Haha , o bom é que tem de várias cores \o ' *o*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Awwwn adorei sua wishlist *-*
seguindo! :d

Bjs :P
http://bnascimentooo.net.tc/

Ana disse... [Responder comentário]

@Bruna Obg *-* Vou olhar seu blog , beeijs .