sábado, 10 de março de 2012

0 Sorry?


Não , não é um pedido de desculpas ' pq o blog vai acabar , mas eu amo vocês demais , e agradeço por tudo e etc ' , é pq ontem o blog completou 1 mês sem atualização! Parabéns Ana preguiçosa , conseguiu . Então quero só vir pedir desculpas , e eu acho que essa semana vai ter mais posts ok?
Spoilers : Talvez eu mude o lay , ou apenas mude de azul , para rosa . Acho que sei lá , apesar de eu ter amado , muito esse azul , as vezes enjoa ... Não sei ... || Essa foto da Avril , tá no fundo da ' nova guia ' do meu Google Chrome , sim , eu fiz um theme , em breve post #comofaz || Vou tentar assimilar as imagens com o assunto dos posts ok? Chega de imagens nadaaver . \o || Quando eu puder , vou começar a fazer mais posts , e deixá - los programados ,daí toda semana , tem post novo! 
 Beijos , Ana .

0 comentários: