terça-feira, 17 de janeiro de 2012

0 I'm here!


Sim eu estou viva, e muito bem, obrigada, haha. Quem me conhece sabe que eu sou a Ana do De pernas pro ar!, quem não me conhece, sabe quem eu sou agora , gente, desculpa o abandono, okay? Eu podia inventar mil desculpas, mas como eu sou boazinha, vou falar a verdade: eu fiquei desanimada. Sim, zero empolgação pra postar. Mas eu to aqui não tô? Pois é, eu sempre quis fazer um blog, sabe, com dicas, inspirações, make, moda e afins, e espero que o Coeur de Pirate dê certo. What? Coeur de pirate significa Coração de Pirata em francês, antes que venham perguntas. Bem, pra quem quiser saber da Vih, clica aqui . Sim, ela fez um blog pessoal, e eu to aqui divulgando \õ .  Gente, espero mesmo que vocês curtam o blog okay? Beijos.  Ps.: a maioria dos créditos das fotos , são do weheartit, quando não for, eu aviso.

0 comentários: